Deveria ter amado meu pai!

04/10/2010 18:58

Eu convivia com o meu pai em uma cidade pequena do interior de minas, meu pai era um homem muito rico porem  me dava "mesada" muito pequena,  para eu gastar com os meus amigos eu ficava triste e em várias vezes queria que ele morresse logo.
 Tanto imaginava nisso que certo dia ele ficou na beira da morte. Eu sempre fui filho unico, estava pensando em o que que gastaria aquele dinheiro todo. e fui vizitara papai no hosptal e falou:
 Meu filho se um dia você gastar todo o dinheiro em festas com amigos, seus amigos irão se afastar de ti, e você não terá nada para comer ou beber deixei um celeiro velho para você se mata,r se caso quiser lá tem uma forca onde lá você deverá se suicidar.
 Eu neguei tudo, mas no decorre de minha vida tudo o que ele falou aconteceu, tinha gastado todo o meu dinheiro com bebidas, prostitutas, fiquei sem nada, num tinha mais o que comer e nem  beber, a profeicia de meu pai tinha se realizado.
 Estava certo que iria me matar, eu fui ate esse tal celeiro,com intenso trauma de minha própia vida, quando foi me enforcar com naquela forca que ele me deixou como ultimo presente, coloquei o meu pescoço e na ora  que eu iria me enforcar a forca se solta do teto e de lá cai muito dinheiro, e lá tambem havia um bilhete que estava escrito: "Filhos sabia que sua ganância iria de deixar sem nada, porem meu amor por ti me fez deixar parte das minhas economias aqui, toma este dinheiro que é teu, ei aqui uma nova chance de recomeçar tua via!"
 "Estava cego pelo tal dinheiro, e esqueci do maior sentido da vida o amor, agora sei que tenho a chance de ter a segunda chance, porem muitos podem não ter por isso lhe deixo a dica, pense se você quer um futuro igual o meu o diferente."

Voltar

  

  

Contato

Anjos em Missão
Estrada do Lageado Velho,1206 - Lajeado, São Paulo - Sp (Próximo ao Supermercado Rossi.)

Anjos em Missão/Mt -Todos os Dir. Reservados. 2010/2017- Jovens da Par. Sta. Quitéria Dioc. São Miguel Paulista.

Crie um site grátisWebnode