Testemunho de Diego Gonçalves

07/04/2012 19:09

 

A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

Meu nome é Diego e tenho 25 anos, vou contar pra vocês um pouco da minha história de vida.

Mora com minha família em São Paulo desde que nasci ,meus Pais são naturais de Mg e vieram pra São Paulo em busca de uma vida melhor, mais como toda família por aqui passaram muita dificuldade no começo.

Mais minha mãe uma mulher de muita Fé e meu pai um homem de muita garra nunca desistiram, voltaram a sua terra de origem pra me batizar assim como meus irmãos e graças a DEUS e a fé deles hoje posso afirmar que sou um verdadeiro Cristão Católico. Mais não foi sempre assim há uns 5 anos atrás fiz parte de uma equipe de som e tocava bailes funk nas madrugadas de sextas e sábados e isso num passava de uma falsa alegria porque na verdade faltava algo dentro de mim algo que me completasse de verdade, foi quando me convidaram pra concretizar um grupo de jovens em Santa Quitéria, durante dois anos me refugiei e não queria envolvimento com tal responsabilidade, mais depois de muito tempo eu percebi o que me faltava era que eu recebesse verdadeiramente Deus dentro do meu coração.

Esse ano minha família passa por uma grande batalha minha irmã teve síndrome do pânico e depressão após uma cirurgia e daí eu já havia decidido aceitar participar de fato desse grupo de jovens e me decidi mais ainda me minha vida seria dedicada a DEUS .

Tive dentro de 3 meses uma melhora de vida muito grande e dentre tudo isso DEUS ainda me livrou de 3 acidentes de carro no qual eu poderia ter me machucado muito.

Por isso deixo a vocês a seguinte mensagem deixe DEUS fazer morada em seu coração e tudo em sua vida terá muito mais sentido.

Que DEUS ABENÇOE.

Voltar

  

  

Contato

Anjos em Missão
Estrada do Lageado Velho,1206 - Lajeado, São Paulo - Sp (Próximo ao Supermercado Rossi.)

Anjos em Missão/Mt -Todos os Dir. Reservados. 2010/2017- Jovens da Par. Sta. Quitéria Dioc. São Miguel Paulista.

Crie um site gratuitoWebnode