"EU TE AMO! Eu TE AMO, Eu Te Amo, Eu Te Amo!"

05/04/2012 00:56

  Um certo dia, uma mãe leva seu filho a um fundo de um vale. Chegando lá manda ele gritar bem alto “Eu te odeio”. O menino faz isso e, depois de alguns segundos escuta “EU TE ODEIO, EU TE odeio, Eu Te Odeio, eu te odeio.” ecoando sobre as montanhas.

  Depois a mãe o manda gritar “Eu te amo”, e o menino faz. Depois de alguns segundo ele escuta o eco: "EU TE AMO! Eu TE AMO, Eu Te Amo, Eu Te Amo!"

   Depois disso, a mãe pede que ele olhe no lago. O menino logo vê sua imagem refletida na água. A mãe, no final de tudo, simplesmente diz:

“Olhe dentro de um lago e veja um espelho refletindo sua imagem. Ame outra alma e seu amor se refletirá de volta pra você.”

Voltar

  

  

Contato

Anjos em Missão
Estrada do Lageado Velho,1206 - Lajeado, São Paulo - Sp (Próximo ao Supermercado Rossi.)

Anjos em Missão/Mt -Todos os Dir. Reservados. 2010/2017- Jovens da Par. Sta. Quitéria Dioc. São Miguel Paulista.

Crie um site grátisWebnode