Testemunho de Lais Gomes

25/06/2012 15:53

 

Meu Nome é Lais, tenho 16 anos e venho contar meu '' testemunho''.

Desde pequena eu passava muito mal, vomitava, tinhas dores e etc. mas nunca fui no médico para saber o que era. Conforme passou os anos, isso veio piorando.

Uma certa semana de Agosto de 2009, eu tinha meus 13 aninhos,  passei muito mal e fiquei uma semana inteira assim. Não aguentava nem levantar da cama, e quando levanta eu tinha que me segurar em alguma coisa senão eu caia. Passei no médico no meio da semana e ele disse que era apenas uma cólica, uma febre qualquer e que ia passar. Tomei medicamentos pra dor e fui embora.

No outro dia, já de noite, eu vomitei muito e estava quase desmaiando. Foi então que fui pro hospital novamente. Quando sai de casa já estava inconsciente, lembro que naquele dia tiveram que mi pegar no colo, pois não sentia mais meu corpo, não aguentava andar, não tinha mais voz de tanto que eu gritava de dor. Chegando ao hospital entrei na “Emergência”. Vieram vários médicos. Fazendo os exames diagnosticaram que eu tinha diabetes tipo 1, e nessa minha diabetes tava a mais de 1000' sendo que o normal é 110. Eles olharam pra mim, e disseram que era um milagre eu estar viva ainda, pois estava muito alto. Tive que tomar insulina na hora, fiquei a madrugada inteira sendo medicada e uma enfermeira no lado, pois eles estavam com medo que eu entrasse em coma a qualquer momento, pois a uma semana minha diabetes estava assim...

Ate hoje eu vivo indo para o hospital, fico internada, mais apesar de tudo eu ainda tenho fé que eu posso e vou ser curada, eu confio em Deus e sei que um dia todo esse sofrimento vai acabar.

Confio em Deus por que para ele nada é impossível.

Voltar

  

  

Contato

Anjos em Missão
Estrada do Lageado Velho,1206 - Lajeado, São Paulo - Sp (Próximo ao Supermercado Rossi.)

Anjos em Missão/Mt -Todos os Dir. Reservados. 2010/2017- Jovens da Par. Sta. Quitéria Dioc. São Miguel Paulista.

Crie um site gratuitoWebnode