Testemunho de Bruno Souza

30/03/2012 16:31

 

Olá, me chamo Bruno, tenho 16 anos e gostaria de contar um pouco da historia da minha vida, não me lembro muito bem, mas contarei o que me recordo!
 
Tudo começou no dia 2 de junho de 1996, após a minha mãe ter me dado a luz, meu pai me viu e disse: “esse não vai sobreviver, pois ele é muito pequeno”, porque antes de eu nascer minha mãe tinha tido outro filho, grande e cheio de saúde e não passo muito tempo chegou ao seu falecimento.
 
Mesmo meu pai tendo dito que não sobreviveria, creio que Deus colocou sua mão sobre mim e me fez conseguir chegar ao primeiro mês de vida, mas passo pouco tempo fui internado com pneumonia, mas uma vez Deus colocou suas mãos sobre mim e me sair daquela situação. Mas quando estava preste há fazer um ano aconteceu, tudo de novo e aconteceu quando eu estava começando a dar meus primeiros passos e então com sua mão divina, Deus solucionou o meu problema.
 
Até que hoje, não tive mais esse problema graças a Deus e as palavras do meu pai só fez com que eu me fortalecesse e ficasse vivo e forte como estou.
 
E agradeço a Deus por colocar em meu caminho esse grupo tão maravilhoso que é os "Anjos Em Missão".
 
E Deixo está humilde frase para você Reflexionar "Não deixe nunca de acreditar", pense nisso!

Voltar

  

  

Contato

Anjos em Missão
Estrada do Lageado Velho,1206 - Lajeado, São Paulo - Sp (Próximo ao Supermercado Rossi.)

Anjos em Missão/Mt -Todos os Dir. Reservados. 2010/2017- Jovens da Par. Sta. Quitéria Dioc. São Miguel Paulista.

Crie um site grátisWebnode