Testemunho de Bianca Lima

30/03/2012 16:31

 

Antes de eu nascer minha mãe ficou doente e começou a procurar médicos, mas ela não esperava ouvir um diagnostico tão ruim. O diagnostico dizia que ela poderia estar com câncer. Nesse momento, o mundo dela virou, desesperada, ela pediu, clamou e suplicou á Deus que não fosse uma doença. O tempo foi passando e minha mãe não desistindo da fé que tinha (e ainda tem) em Nossa Senhora, começou a melhorar. Até que, um dia, ela saiu chorando de casa e foi ao medico. Chegando lá fez os últimos exames. Enquanto não saia o resultado, ela ficou pedindo a Deus um milagre! Foi quando o medico assustado, chamou minha mãe e disse "Dona Aparecida tenho uma coisa para lhe falar". Minha mãe sem saber o que fazer somente perguntou "o que" e o medico então respondeu que o que parecia ser um câncer não era mais, e sim uma menina forte e que já estava prestes a nascer. Esse milagre que ela pediu foi concedido a ela através de mim, hoje estou com 14 anos e agradeço a Nossa Senhora e, principalmente a Deus por me dar uma chance de viver. Tenho problemas, mas sei que a minha mãezinha que esta lá no céu esta sempre comigo.

Voltar

  

  

Contato

Anjos em Missão
Estrada do Lageado Velho,1206 - Lajeado, São Paulo - Sp (Próximo ao Supermercado Rossi.)

Anjos em Missão/Mt -Todos os Dir. Reservados. 2010/2017- Jovens da Par. Sta. Quitéria Dioc. São Miguel Paulista.

Crie um site gratuitoWebnode