Testemunho de Crislaine Silva

23/06/2012 00:20

Oi, meu nome é Crislaine, tenho 17 anos.

Sempre fui extrovertida, mas houve um tempo que eu me sentia horrivel, imprestavel, inutil. Um peso na vida dos outros.

Com 14 anos tive depressão, aos 15 tentei fugir de casa e ao 16 tentei me suicidar duas vezes. Na primeira, tentei me cortar com uam faca, porém não tive coragem. Na segunda tomei 3 cartelas de diferentes comprimidos.

Pela minha vida agradeço primeiramente a Deus e abaixo d'Ele aos meus amigos Natalia Neide, Natalia Barbosa, nayara, Vagner Araujo, Felipe Ferreira, Diego e Rodrigo Felisberto. Eles sempre me ajudaram muito, com palavras sábias, conselhos, carinho e atenção.

O Felipe e o Alexsandro me ajudaram também me trazendo para os Anjos em Missão, onde encontrei pessoas maravilhosas que me ajudaram e até hoje me ajudam em tudo que preciso. Aqui não encontrei somentes amigos, mas também irmãos e Anjos da Guarda.

Amo vocês, meus Anjos!

Voltar

  

  

Contato

Anjos em Missão
Estrada do Lageado Velho,1206 - Lajeado, São Paulo - Sp (Próximo ao Supermercado Rossi.)

Anjos em Missão/Mt -Todos os Dir. Reservados. 2010/2017- Jovens da Par. Sta. Quitéria Dioc. São Miguel Paulista.

Crie um site gratuitoWebnode