Testemunho de Juliana Silva

05/05/2012 01:26

 

Olá, meu nome é Juliana e tenho 16 anos.

Bom, eu quero conta um pouco da minha historia pra vocês.

 Quando eu tinha em torno de cinco anos surgiu uma alergia no meu rosto, mas era diferente. Era uma espécie de bolinhas vermelha, que predominava a maior parte do meu rosto. Minha mãe me levava a cada semana em um medico diferente, e nenhum sabia que tipo de alergia era essa, eles falavam que “ainda tava estudando sobre aquilo”.

 Certo tempo depois eu fui levada para um hospital onde lá me fizeram vários testes, e foi comprovado que eu tinha alergia a uma diversidade de coisas, então, a partir desse dia, eu comecei a toma antibióticos. Mas nada fazia melhorar e sim piora! Teve até um dia em que eu acordei e meu rosto, orelha, ate mesmo meus olhos estavam todos coberto por ela. Minha mãe me levou correndo para um hospital, e chegando lá uma enfermeira olhou pra mim e falou que as crianças deveriam ter medo de mim, afinal eu parecia um monstrinho. Aquilo, de certa forma me machucou muito e nunca mais me esqueci daquelas palavras...  Depois de um bom tempo eu consegui uma vaga na Santa Casa, onde lá fizeram uma raspagem e meu rosto ficou todo sangrando. Comecei a fazer um tratamento lá e para chegar no horário eu tinha que sair quase todos os dias de casa 4h da manha...  E Graças a Deus eles descobriram composições de remédios e deu certo...

 O fato de eu usar tanta maquiagem é porque ainda tenho marcas dessa época e tenho certa vergonha. Eu gosto de dizer que graças às orações da minha mãe eu estou bem hoje, pois ver ela sofre foi pior que tudo.

Confia em Deus, ele pode te liberta de tudo... Fica a dica 

Voltar

  

  

Contato

Anjos em Missão
Estrada do Lageado Velho,1206 - Lajeado, São Paulo - Sp (Próximo ao Supermercado Rossi.)

Anjos em Missão/Mt -Todos os Dir. Reservados. 2010/2017- Jovens da Par. Sta. Quitéria Dioc. São Miguel Paulista.

Crie um site grátisWebnode