Testemunho de Natalia Barbosa

17/04/2012 16:14

 

Olá, meu nome Natalia Barbosa de Souza Lima, tenho 16 anos.
Venho contar meu testemunho. Sabe o quando você esta na pior fase ta sua vida? Quando você esta sufocada do mundo? Cheia de problemas? E quando esta perdendo a sua esperança de que dias melhores virão?Quando eu acabei de completar 15 anos, comecei a me sentir gorda, não me alimentava corretamente, queria cada vez mais ficar magra, e com o passar do tempo tive distúrbio alimentares, ninguém desconfiava de nada. Quando no meio de 2011 fui parar no hospital, o medico já havia percebido o que eu tinha, então pediu vários exames, para tirar suas duvidas. Passei novamente no medico os resultados não foram nada bons, o doutor falou que eu estava com pouca vitamina, com anemia profunda, ele ate chegou a dizer que não sabia por que eu estava viva. Eram difíceis pra eu assumir a doença, os meus amigos sofria por me ver naquele estado, eu cheguei a ponto de querer fazer suicídio. Em um dia em que eu fui pra igreja, encontrei um amigo meu Rodrigo, que freqüentava o grupo anjos em missão e ele me disse poucas palavras, mas as palavras e ele me disse ,mudou a minha vida completamente. Aquele dia após sair da missa, tomei uma decisão que iria assumir a doença e que iria me curar. Havia se passado 4 ha 5 meses, estava bem melhor do que antes tanto fisicamente como mentalmente, e neste mesmo dia resolvi de tanto que me chamavam ir ao grupo Anjos em missão, fui bem tratada com um imenso carinho onde fui bem recebida por todos os jovens e pelos coordenadores Felipe Ferreira e o Vagner Araujo. E deste este dias todos os domingos as 4 horas da tarde eu estou lá marcando a minha presença neste grupo, porque foi exatamente lá que eu aprendi que Fé e a base de tudo nesta vida, e não é porque as coisas não estão dando certo, que vamos desistir, que não devemos só pedir, mas também agradecer, por tudo que temos e por tudo que não temos, e temos que amar um aos outros, compartilhar não só as tristezas com Deus mas alegrias,que e devemos abrir o nosso coração pra Deus,e a cada dia que acordamos ,agradecer por mais um dia de vida ,por que hoje eu sei que ele sempre esteve ao meu lado .de Souza Lima, tenho 16 anos.
Venho contar meu testemunho. Sabe o quando você esta na pior fase ta sua vida? Quando você esta sufocada do mundo? Cheia de problemas? E quando esta perdendo a sua esperança de que dias melhores virão?Quando eu acabei de completar 15 anos, comecei a me sentir gorda, não me alimentava corretamente, queria cada vez mais ficar magra, e com o passar do tempo tive distúrbio alimentares, ninguém desconfiava de nada. Quando no meio de 2011 fui parar no hospital, o medico já havia percebido o que eu tinha, então pediu vários exames, para tirar suas duvidas. Passei novamente no medico os resultados não foram nada bons, o doutor falou que eu estava com pouca vitamina, com anemia profunda, ele ate chegou a dizer que não sabia por que eu estava viva. Eram difíceis pra eu assumir a doença, os meus amigos sofria por me ver naquele estado, eu cheguei a ponto de querer fazer suicídio. Em um dia em que eu fui pra igreja, encontrei um amigo meu Rodrigo, que freqüentava o grupo anjos em missão e ele me disse poucas palavras, mas as palavras e ele me disse ,mudou a minha vida completamente. Aquele dia após sair da missa, tomei uma decisão que iria assumir a doença e que iria me curar. Havia se passado 4 ha 5 meses, estava bem melhor do que antes tanto fisicamente como mentalmente, e neste mesmo dia resolvi de tanto que me chamavam ir ao grupo Anjos em missão, fui bem tratada com um imenso carinho onde fui bem recebida por todos os jovens e pelos coordenadores Felipe Ferreira e o Vagner Araujo. E deste este dias todos os domingos as 4 horas da tarde eu estou lá marcando a minha presença neste grupo, porque foi exatamente lá que eu aprendi que Fé e a base de tudo nesta vida, e não é porque as coisas não estão dando certo, que vamos desistir, que não devemos só pedir, mas também agradecer, por tudo que temos e por tudo que não temos, e temos que amar um aos outros, compartilhar não só as tristezas com Deus mas alegrias,que e devemos abrir o nosso coração pra Deus,e a cada dia que acordamos ,agradecer por mais um dia de vida ,por que hoje eu sei que ele sempre esteve ao meu lado .

Voltar

  

  

Contato

Anjos em Missão
Estrada do Lageado Velho,1206 - Lajeado, São Paulo - Sp (Próximo ao Supermercado Rossi.)

Anjos em Missão/Mt -Todos os Dir. Reservados. 2010/2017- Jovens da Par. Sta. Quitéria Dioc. São Miguel Paulista.

Crie um site gratuitoWebnode