Testemunho de Nathan Messias

27/05/2012 14:43

 

 

 

Oi meu nome é Nathan Messias, tenho 15 anos e venho contar aqui o meu testemunho, uma parte da vida que Deus foi Crucial, para que eu esteja vivo hoje.

No dia 22 de abril de 2008, meu pai tinha falecido e fiquei muito triste porque eu era muito apegado a ele, fiquei em depressão, na qual ficava praticamente o dia inteiro em casa, na maioria das vezes que saia era para escola, mas ficava no fundo da sala e não falava com ninguém, a única pessoa que eu parava um pouco para conversa era o meu padrinho.

Depois de certo tempo que lembrava o quanto que eu ficava junto com meu pai, a dor era tão forte que doía o coração, por pensar que não poderia mais vê-lo. Então comecei a pensar em me suicidar até que em uma noite eu fui na cozinha peguei uma faca coloquei no pulso e pensei: "agora vai acabar toda a minha tristeza, mas foi quando escutei algum barulho no quarto na hora que estava preste a corta o pulso e também escutava uma voz que falava assim "vai se mata acaba logo com essa dor", mas outra voz falava "não faça isso vai ser pior pra você" eu acabei escutando a voz que falava pra mim não se matar.
Fui pra cama tentar dormi e não conseguia, no outro dia eu fui pra missa na comunidade de N.Sra. de Fátima, que na época ainda era aos sábados, quando em plena missa escutei uma musica do Rosa de Sharon a musica era “muitos choram” ,na qual e refrão me marcou muito que era:"hoje muitos choram mais não desistem de viver,hoje muitos choram sorrindo"...
 Naquele momento em que eu percebi que a minha família não queria a tristeza que eu estava sentindo,que meu pai não queria aquilo para mim e o mais importante Deus não queria isso pra mim.

E deixo uma frase que não é minha, mas do Padre Marcelo que: “Saudade sim tristeza nunca”.

Voltar

  

  

Contato

Anjos em Missão
Estrada do Lageado Velho,1206 - Lajeado, São Paulo - Sp (Próximo ao Supermercado Rossi.)

Anjos em Missão/Mt -Todos os Dir. Reservados. 2010/2017- Jovens da Par. Sta. Quitéria Dioc. São Miguel Paulista.

Crie um site gratuitoWebnode