Testemunho de Tainara Almeida

17/04/2012 17:25

 

Oi, irmãos e irmãs me nome é Tainara Almeida e venho  deixa meu singelo testemunho, contar um pequeno momento da minha vida, no qual o senhor meu deu forças.

...Quando fiz meu primeiro seminário na data de 27 de agosto de 2010, não sabia bem o que era um seminário, mas mesmo assim fui, chegando lá meu primeiro momento com a Cruz foi maravilhoso. Ter a ciência Que Deus me ama e que a cada dia é um novo recomeço da minha caminhada, mesmo que as dificuldades sejam muitas, Deus é maior que tudo em minha vida!

Uma vez decidi me afastar da minha trajetória Cristã, por não conseguir mais, eu não tinha forças pra me levantar do chão, pois todos ao meu redor me julgavam, Falando: "Ela faz isso, porque ela não é da igreja?

 Mas comecei a me lembrar de todos meus momentos que passei com o meu Senhor e com os Irmãos e me vem um pedaço de uma música que fala mais ou menos assim: "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" e volto para os trilhos do caminho de Cristo!

 Irmã (ão) se sua caminhada esta difícil, confie em Deus ele tudo pode, Deus te ama e nunca vai te abandonar, confie, acredite, Saiba que Deus faz com que nosso único limite é chegar até ele, ou seja, até os céus. Sou jovem, mas optei pelo caminho de Deus, mesmo sendo difíceis, mesmo as vezes nos desanimando, mas não a nada mais maravilhoso do que saber que Deus te ama e que  a cada dia que caímos o Senhor esta lá pra te levantar!

Precisamos ser Santos, Jovens santos que usam calças Jeans que bebam coca-cola e comam Hot-Dog, o mundo precisa de Santos, de Jovens SANTOS, que não deixem de ser Jovens! Que Levem Deus no coração, que semeiem a paz e que amem uns ao outros como o próprio Cristo nos ensinou.

Falei isto, porque esta interligado a muitas coisas na minha vida tinha muitas outras coisas mais a falar a todos vocês, porém escolhi este pedaço porque quero vocês saibam que na vida de um Cristão as barreiras são muitas, mas só consegue ultrapassá-las quem vive de verdade o que Jesus nos deixou!

Agradeço a Deus por mais um dia, e peço que ele abençoe a todos e de maneira especial vocês que fazem parte deste Grupo de jovens chamado Anjos Em Missão!

Voltar

  

  

Contato

Anjos em Missão
Estrada do Lageado Velho,1206 - Lajeado, São Paulo - Sp (Próximo ao Supermercado Rossi.)

Anjos em Missão/Mt -Todos os Dir. Reservados. 2010/2017- Jovens da Par. Sta. Quitéria Dioc. São Miguel Paulista.

Crie um site grátisWebnode